• Homem mata ex - mulher grávida com golpe na cabeça em Parque Nova Friburgo em Cidade Ocidental.



Homem mata ex - mulher grávida com golpe na cabeça em Parque Nova Friburgo em Cidade Ocidental.

Possível autor do homicídio que já possui várias passagens pela polícia já havia ameaçado a vítima.

Hoje, por volta das 11:45 da manhã Elaine Ferreira da Silva, de 30 anos e mãe de 5 filhos, se preparava em seu dia de folga para comemorar com familiares e amigos em sua residência na Qd 31 do P.N. Friburgo "B" o aniversário do irmão Wesley Cristian, foi quando, ao arrumar das coisas para a comemoração ao lado de sua filha e única testemunha de 11 anos do fato, percebeu que um homem entrou no local correndo em direção a sua mãe, e iniciando uma breve discussão, ao perceber que o homem ameaçava sua mãe a menor saiu correndo para rua gritando por socorro.
Ao ouvir os gritos da menor pela rua, vizinhos perguntaram o que estava acontecendo dentro da residência, foi quando perceberam um grito que vinha do local e em seguida avistaram o autor evadindo-se do local correndo. Ao verificar o que tinha ocorrido, os vizinhos avistaram Elaine de bruços com um pequeno corte na parte superior frontal esquerdo proveniente de uma possível batida. Hoje (04) saiu o laudo da perícia com a causa da morte de Elaine, e a polícia civil constatou traumatismo craniano encefálico.
Em conversa com parentes, foram verificadas que a vítima já tinha sido ameaçada por este ex marido e acusado pelo homicídio várias vezes, e avisou que ao sair da prisão onde se encontrava até dias atrás, voltaria para "conversar" Elaine, agora então vítima. Ainda em conversa, eles narraram que Elaine trabalhava em um restaurante em Brasília - DF e já tinha outro relacionamento.

Texto/Foto: Anderson Aquino
Cobertura: Junior Moreira
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :