• Homem com passagem pela polícia é alvejado na cabeça em Cidade Ocidental.



Homem com passagem pela polícia é alvejado na cabeça depois de sair de casa para comprar remédios em Cidade Ocidental. 
Esposa diz que a vítima foi procurado em casa minutos antes do homicídio.

Hoje por volta das 12:10 da tarde, Jorge Santa Rosa de 48 anos morador da SQ 12 centro que trabalhava como chaveiro, foi encontrado morto por transeuntes que avistou a vítima com um tiro na cabeça perto da quadra de esportes do bairro Setor de Mansões Suleste em Cidade Ocidental.
Ouvimos um barulho normal de carro na rua parando e em seguida um outro que aparentava um tiro, ao verificar me deparei com um senhor ainda se mexendo sangrando muito na cabeça perto dos matos, foi que, assutado entrei para casa e esperei a polícia, narra um "vizinho".
A esposa que foi ao local reconhecer a vítima afirmou que Jorge tinha saído para comprar remédios e em seguida um homem parou em sua residência em um carro branco e perguntou por seu esposo, ela sem saber do assunto disse como seu esposo estava trajado e o homem ainda não identificado saiu.
Jorge já tinha algumas passagens por tráfico de drogas e já havia sofrido anteriormente uma tentativa de homicídio, também sua esposa recentemente foi atacada por um homem desconhecido com golpes de faca e passava por tratamento decorrentes aos ferimentos causados pelo ataque.

Texto/Cobertura: Anderson Aquino / Júnio Moreira
QRU: CB Jean / SD Melo

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :