• GENARC apreende arma e prende criminoso em Valparaíso de goiás.



Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, sob o comando do delegado Rafael Abrão, prenderam em flagrante, no dia 29 de maio de 2015, Idglan Martins Vieira, de 30 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Céu Azul 2ª Etapa, naquele município.
Durante campana realizada a fim de identificar e prender traficantes que atuam no referido bairro, os policiais se depararam com um veículo Fiat Stilo, de cor preta, em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. O condutor do veículo foi identificado como Idglan Martins Vieira e seu comparsa, Leandro Rocha dos Santos.
Durante a revista no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com capacidade para 08 tiros, completamente municiado, razão pela qual deram voz de prisão aos indivíduos e os conduziram à sede do GENARC, onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado apenas contra o proprietário da arma. De acordo com o delegado, o plano dos meliantes era praticar assaltos em Valparaíso.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :