• Homem de 23 anos faz criança refém com pés e mãos amarados em Cidade Ocidental.


Na noite de ontem, perto das 20 horas, a equipe de polícia que fazia a ronda no Jardim ABC foi acionada por uma mulher que possuía algumas medidas de proteção contra seu ex marido, Leandro da Silva Ribeiro, que havia separado dela a cerca de um mês. Ele já havia ameaçado sequestrar a mulher caso ela não voltasse com ele e disse ainda que tocaria fogo nela. Segundo ela, além dele descumprir a ordem de distância, ele havia ido até uma das escolas do município e sequestrado a sua filha, de apenas 8 anos de idade com a ajuda de dois de seus comparsas.
Leandro tem 23 anos e era casado com ela a 7 anos, a menina não era sua filha legítima mas quando ela nasceu, como o pai verdadeiro não assumiu, ele resolveu registrar a criança em acordo com a mãe, os dois já tem uma filha de cerca de 3 anos, um dos principais motivos da separação foi a descoberta por parte dela de que Leandro usava drogas
O trio levou a menina para uma chácara nos arredores do bairro, e a trancou num quarto sozinha, com o intuito de usar essa situação para fazer com que a ex ficasse novamente com ele, reatando assim o romance. Ele chegou a combinar um local para encontrar a mulher e levar a sua filha, só que ele não foi ao encontro, desconfiando que ela levaria a polícia. Os policiais começaram a fazer buscas pelo ABC e arredores atrás desse rapaz, e em menos de 10 minutos conseguiram em uma ação eficiente encontra-lo, ele não ofereceu resistência e levou a polícia ao cativeiro.
A equipe policial entrou no cativeiro e encontrou a criança com os pés e mãos amarrados e tremendo de frio, assustada. Os outros dois comparsas que invadiram o local perceberam a chegada da polícia e fugiram. Tanto a mãe da criança quanto o autor foram levados ao ciops para fazer as medidas cabíveis. Leandro está preso e deverá ser acusado de rapto de incapaz, carcere privado e ameaça.

Fonte: Cleilto Barbosa, Clube FM
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :