• Assaltantes explodem Agência do Bradesco SA em zona central de Cidade Ocidental.


Assaltantes explodem Agência do Bradesco SA em zona central de Cidade Ocidental.
Dois artefatos foram colocados nos caixas e um falhou. Agentes do esquadrão anti bombas detonaram a banana de dinamite não deflagrada. 

Na madrugada dessa terça feira(16), a agência bancária do Bradesco SA localizada na rua larga da SQ12 com a SQ16 zona central foi alvo de criminosos que explodiram um dos caixas eletrônicos. De acordo com um vizinho da agência, por volta das 4 da manhã foi ouvido uma grande explosão; "pensei que tinha explodido algum botijão de gás ou algo semelhante aqui perto, mas fiquei perplexo quando vi que era a agência", narra a testemunha que acordou assustado com a grande explosão. O mesmo ligou para a PM quando constatou que se tratava de uma tentativa de assalto a agência perto de sua casa.
A chegada da PM, foi constatada que bandidos arrombaram o local e plantou duas bananas de dinamite nos caixas, um explodiu e um outro ficou na "boca do caixa", mas sem conseguir atingir o local onde ficam as cédulas no caixa. A banana de dinamite que não foi deflagrada foi retirada da agência pela equipe anti bombas, enterrada e explodida em uma área verde perto do local.
Até o momento não se sabe mais detalhes do caso, que será investigada nos próximos meses pela Polícia Civil de Cidade Ocidental.

Fotos: Jair Angelo / Felipe Alves
Fontes: Thalyta Veiga / Naldo Oliveira
Montagem/Texto: Anderson Aquino

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :