• PM da tapa no rosto de motociclista em abordagem em Luziânia - GO


PM dá tapa no rosto de motociclista durante abordagem em Luziânia - GO, segundo corporação, militar foi identificado e sindicância interna apura caso.
Ele segue trabalhando; 'Efetivo está reduzido', justifica comandante.

Um policial militar foi flagrado dando um tapa no rosto de um motociclista durante abordagem feita na Vila Esperança, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. De acordo com o comando da corporação na cidade, o oficial já foi identificado e o caso é investigado por uma sindicância aberta no 10º Batalhão da Polícia Militar.Nas imagens, é possível ver o policial revistando o homem, que fica com as mãos para trás. Em seguida, ele retira o capacete do motociclista e lhe dá um tapa. Após a agressão, o homem foi levado a delegacia, ouvido e liberado. Já o veículo, apesar de não ser roubado, ficou retido, pois o condutor não portava os documentos dele .

De acordo com o tenente-coronel Wellington José Reis, comandante da PM em Luziânia, o vídeo foi feito há cerca de três meses e o homem já tinha passagens pela polícia. "O motociclista fugiu da abordagem e foi perseguido. Quando foi alcançado, ocorreu aquilo. Foi aberto um procedimento para investigar o caso", afirmou ao G1.Se for punido, o policial pode receber uma advertência ou até ficar preso por 30 dias. Apesar de não considerar a atitude correta, Reis afirmou que o policial segue trabalhando nas ruas. "O meu efetivo está reduzido e eu não posso me dar ao luxo de perder um policial", alegou. Assista o video clicando AQUI

Fonte: G1 / Reprodução TV Anhanguera

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

1 comentários :

Red Kitsune disse...

Nao pode se dar o luxo de perder um policial sem etica que nao tem respeito pela propria profissao.
Eu vou dar um tapa na sua cara, e quero ver voce manter as suas MAOS atras, esta claro que o motoqueiro estava algemado!!!!
Nao querendo proteger bandido, mas vamos ter um pouco de respeito pela farda e mostrar que policial e profissional, e nao um ignorante.