• Criminalidade sem trégua em Cidade Ocidental assusta comerciantes.



Distribuidora de bebidas é assaltada no bairro do Jardim ABC em Cidade Ocidental e bandidos matam o proprietário com tiro na cabeça.


Agora pouco, Valdinei Oliveira de 28 anos morador e empresário a quase de 10 anos no bairro Jardim ABC, foi baleado por dois assaltantes depois de tomarem sua distribuidora de bebidas de assalto. De acordo com testemunhas, Valdinei que era casado e tinha dois filhos se preparava para fechar o estabelecimento onde se encontrava desde o início da manhã para voltar a sua residência e iniciar as comemorações do dia das mães, foi quando um carro parou com dois indivíduos com arma em punho e anunciou o assalto, ao perceber que passava mais um carro pela frente do comércio o comerciante reagiu ao assalto e correu em direção ao mesmo, foi onde que, um dos meliantes armado efetuou um disparo em Valdinei atingindo sua cabeça, onde veio a falecer no local.



Até o fechamento dessa matéria não obtivemos mais detalhes do ocorrido e que assim que tivermos mais detalhes atualizaremos o caso.

Fonte: Cleiton Silva / William Peixoto
Foto: Anderson AquinoPesquisa em campo: Ricardo Domingues


Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :