• Agente penitenciário é baleado em suposta tentativa de assalto em Goiás



Agente penitenciário é baleado em suposta tentativa de assalto em Goiás vítima estava em carro conversando com amiga ao ser abordado, diz polícia.
Ele está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia.

Um agente penitenciário de 43 anos está internado em estado grave após ter sido baleado, na noite de terça-feira (26), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele estava em uma caminhonete conversando com uma amiga quando um homem se aproximou e anunciou um assalto.
O crime aconteceu por volta de 19h30, na Rua 137 do Setor Marista, bairro nobre da capital. Ainda de acordo com a polícia, o agente foi atingido por tiros na cabeça, peito e pernas. A mulher não ficou ferida.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. Na unidade, passou por cirurgia e, segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (27), o agente respira com a ajuda de aparelhos. O caso é investigado pela Polícia Civil. Veja o vídeo clicando AQUI

Fonte: G1 TV Anhanguera


Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :