• Tentativa de roubo a comércio causa comoção em Cidade Ocidental.


Pai e filho levam vários tiros depois de sofrer assalto em seu comércio no bairro Dom Bosco em Cidade Ocidental. Família e amigos perguntam o porque de tanta violência gratuita.



Ontem(13), por volta das 7:30 da manhã ao abrir seu comércio como fazia rotineiramente a anos, a casa de materiais de construção no bairro citado, Seu Potiguar, como era conhecido, dono do estabelecimento e seu filho Jackson de 15 anos depararam - se com dois homens, um deles aparentando ser menor de idade( de acordo com testemunha) adentrando ao interior de sua loja anunciando o assalto.

De acordo com J.L.M que passava na hora pelo local, o mesmo afirma que depois de ver os meliantes saírem de um corsa prata com arma em punho e adentrarem no local e que ainda tinha outros 2 homens e 1 mulher ( de acordo com a testemunha), ouviu uma breve discussão com gritos de "calma, calma..." e em seguida disparos, onde o mesmo veio a se assustar e afasta -se do local, avistando os autores do crime subir em direção da pista que dá acesso ao Povoado Mesquita, posteriormente Jardim ABC / Brasília - DF.

Seu Potiguar dono do estabelecimento levou 3 tiros que acertaram o fígado, 1 na perna e 1 nos pulmões, passou por cirurgia e necessita cuidados, já Jackson, seu filho, dos 2 tiros que o acertaram, 1 no pulmão direito e 1 direto na cabeça. Jackson e Seu Potiguar foram encaminhados para o HRSM ( Hospital Regional de Santa Maria ) onde passaram por diversas cirurgias, já o jovem Jackson pela gravidade dos ferimentos teve que ser transferido de helicóptero para o hospital de base no Distrito Federal e se encontra em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos.


Fonte: Jornalista Anderson Aquino
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :