• Jovens presos por tráfico em Valparaíso GO


:: Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Valparaíso de Goiás, a casa dos suspeitos, foram encontradas porções de crack e de maconha. ::

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso de Goiás, prenderam no Parque São Bernardo, dois homens acusados de envolvimento com tráfico de drogas.
Após denúncia de que no local funcionava uma boca de fumo, os policiais passaram a monitorar a casa e durante dias gravaram imagens comprovando a grande movimentação de pessoas comprando entorpecentes.
Para prenderem os suspeitos, os policiais montaram duas equipes, uma que monitorou o local e outra, posicionada mais adiante. Na residência, os policiais abordaram Edeson, com quem foi encontrada uma porção de crack. Com a chegada dos policiais, Rafael, comparsa de Edeson, correu para o interior da residência, onde foi detido pelos policiais.
Na casa dos suspeitos, foram encontradas porções de crack e de maconha, todas embaladas para venda e uma balança de precisão. Com eles foram encontrados, ainda, dinheiro em notas miúdas, supostamente proveniente do tráfico de entorpecentes.

Fonte: Polícia Civil de goiás
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :