• Homem é preso no Lunabel bairro de Novo Gama suspeito de agredir a esposa.


Homem é preso no Lunabel bairro de Novo Gama suspeito de agredir a esposa.


Na última quinta-feira (29), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam em flagrante Maurício Pedro de Carvalho, de 26 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, contra sua companheira, Núbia Aparecida Silva Souza, de 40 anos.
A denúncia foi feita pela própria esposa. A vítima, extremamente lesionada, compareceu à delegacia e informou aos policiais que foi agredida fisicamente com socos e chutes por seu companheiro. Segundo a vítima, Maurício ainda teria ameaçada de morte, acusando-a de tê-lo traído, além de proferir contra ela vários xingamentos. Núbia queixava-se de dores nas costelas, abdome e no rosto, em decorrência das agressões sofridas. Durante depoimento, ela passou mal e foi levada ao hospital por uma equipe do SAMU.
Por determinação do delegado Danilo Martins, os agentes de polícia, Flávio Campanholi, Flávio Souza e Francisco Flávio, saíram em diligência para prender o suspeito, que foi encontrado ainda em sua casa, no Lunabel. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ao ser interrogado, ele confessou as agressões praticadas. Maurício não soube explicar os motivos, mas alegou que estar arrependido.

Fonte: 1news

Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :