• Anjos da guarda de Valparaíso de goiás



:: ANJOS DA GUARDA EM PATRULHAMENTO SALVAM BEBÊ ENGASGADO COM LEITE EM VALPARAÍSO-GO ::


A viatura 7629 do 20° BPM, com Sd. Erivan e Sd. Roberto, estava em patrulhamento na Etapa "C" - Valparaíso I - Valparaíso-GO, quando um veículo se aproximou da viatura, e uma senhora saiu em desespero, gritando que sua filha estava morrendo, pois havia se engasgado com leite e não estava respirando.

Rapidamente o Sd. Erivan pegou a criança e iniciou os procedimentos de primeiros socorros, debruçando-a sobre o braço esquerdo e batendo levemente sobre as suas costas, enquanto se dirigiam ao Hospital - CAIS, o Sd. Roberto foi conduzindo a viatura na frente, abrindo passagem para o veículo, onde estavam o Sd. Erivan e o bebê, pois o trânsito na BR-040 estava congestionado. Enquanto isso a mãe e avó estavam em desespero, achando que a criança estava morta. O Sd. Erivan teve que manter a calma e continuar com os procedimentos, após alguns minutos a criança, golfando, voltou a respirar. Chegando ao CAIS, entraram rapidamente para a sala de atendimento, onde a enfermeira e o médico fizeram avaliação, constatando que a criança já estava bem. A mãe e a avó agradeceram muito, falando que os policiais militares foram os "Anjos da Guarda", pois já tinham acionado o SAMU e não tiveram ajuda. A criança no mesmo dia estava completando 40 dias de vida.

Fonte: ValTV
Compartilhe no Google Plus

entornoalerta

É de responsabilidade total das fontes o contéudo de toda e qualquer matéria anexada a este site. Matérias serão previamente identificadas aos créditos.
    Comentar no Blogger
    Comentar no Facebook

0 comentários :